A NOSSA EQUIPA

diana-neto-terapia-familiar

Diana Neto

Técnica Superior de Reabilitação e Inserção Social licenciada pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada/ISPA. Pós-Graduada em Terapia Familiar Comportamental.

 

Atualmente colaboradora no acompanhamento individual de pessoas com problemas de saúde mental na associação CAMPINTEGRA.

Com vários anos de experiência no acompanhamento individual e familiar em consulta e ao domicílio em casos com Esquizofrenia, Perturbação Boderline da Personalidade, Perturbação Obsessiva Compulsiva, Perturbação do Espetro do Autismo, Deficiência intelectual ligeira e moderada.

Co-fundadora do Projeto FuncionalMENTE

mariana-domingues-terapeuta-ocupacional

Mariana Domingues

Licenciada em Terapia Ocupacional na Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto.

 

Exerce funções de terapeuta ocupacional na reabilitação psicossocial de pessoas com doença mental: Esquizofrenia, Depressão Major, Doença Bipolar e Demências.

 

Intervenção em grupo e acompanhamento de casos individuais em contexto domiciliário e institucional.

 

Atualmente a colaborar no Projecto Eu Consigo.  

 

Co-fundadora do Projeto FuncionalMENTE

mariana-caiado-psicologa

Mariana Caiado

Psicóloga Clinica e da Saúde com cédula profissional da Ordem dos Psicólogos Portugueses n°23134.

 

Realizou mestrado em Psicologia Clinica e da Saúde com especialização na área Dinâmica na Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa.

 

Atualmente é membro candidata na Sociedade Portuguesa de Grupanálise e Psicoterapia Analítica de Grupo.


Exerce funções no Serviço de Psiquiatria de Adultos do Centro Hospitalar Lisboa Ocidental, onde trabalha com população com doença mental grave, perturbações da personalidade, perturbações do comportamento alimentar, obesidade e recetores/dadores de transplantes renais.
Realiza consultas de seguimento e avaliação psicológica.


Tem actividade clínica privada no espaço Egomed e orienta grupos de supervisão profissional no Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos.